segunda-feira, 12 de março de 2012

Colegas e  amigas
Nessa fase da vida o que mais queremos é ter nossos amigos por perto, pena que não é tão fácil confiar em alguém hoje em dia.
Sempre, em toda parte tem pessoas falsas e pessoas que se entregam verdadeiramente a  seus relacionamentos , amorosos ou não , essas pessoas confiam muito em todos.Eu fui assim mais vi que nada é  o que parece , se você é assim não precisa ficar neurótica  faz parte do seu jeito de ser.E tem também as meninas que nunca confiam em ninguém , não contam seus segredos, não desabafam e muito menos abrem o coração pra nada e nem ninguém, e adivinhem só: eu fui assim também. Não é nada bom não confiar em ninguém , afinal precisamos estar sempre  pedindo conselhos, desabafando e contando o que está acontecendo em nossas vidas.E a pior parte é que tem garotas falsas, elas estão sempre querendo que você caia na delas e com certeza você vai se magoar muito com esse tipo de menina.
Uma dica que eu sempre dou é que você não saia confiando na primeira menina que te empresta o gloss e diz: Eu gostei de você .Vamos ser amigas?
Sempre espere um pouco deixe que ela te conheça de pouquinho em pouquinho .
È muito bom acordar e poder saber que existe uma pessoa que se importa com você e que faria de tudo pra te ver sorrindo.Essas pessoas tocam seu coração só com um sorriso e vêem uma lágrima atrás de um : Estou bem!
Essas são as pessoas que pode passar um, dois , três ou até mesmo dez anos e estarão ao seu lado.Big Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário