terça-feira, 12 de junho de 2012

E o dia dos namorados chegou !

Bom, e mas uma vez eu passarei o dia dos namorados sozinha.Mas eu não ligo não , pelo contrário, acho que se não tenho namorada hoje é por que ainda não chegou a hora de eu ter um namorado.
Já falei sore namoro em posts anteriores...
Bom, cada um sabe de si , mas eu realmente acho que hoje em dia todo mudo fica choramingando por ai por estar "forever alone" e não se lembram que a felicidade não depende de namorados ficantes ... a felicidade deve ser vivi a todo momento, em todos os lugares.Afinal namoros vem e vão e se vc for apenas feliz quado estiver em um relacionamento, sinto muito , mas vc pode ser infeliz boa parte de sua vida.
 Namoro não é apenas beijar pegar na mão , sair e tudo mais , namoro é algo muito sério, que deve ser vivido com muita responsabilidade e no tempo certo. Namoro é um "ensaio" pro casamento e que pode sim se tornar algo maravilhoso e acabar em um lindo casamento.
E ai oque v6 acham de namorar? E do ficar?
Comente o que acha de todas esses lances de namorar.
                                                                                Beijão.

2 comentários:

  1. Amei o post, Luuh! Eu acho que namorar é uma coisa bem mais séria do que ficar, e tipo, você tem que gostar mesmo do garoto (e ele de você), para que ninguém acabe se ferindo na história...
    Beijos

    p.s.: Muuuuito obrigada por me colocar na página "visite", amore ♥

    Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o namoro é sério e muito importante.
      Se ferir é tão ruim... mas faz parte. Beijão
      p.s.: De nada :) <3

      Excluir