quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tô num estresse

Nossa, ultimamente eu ando tão irritada com tudo, ando me irritando com qualquer coisa, com qualquer comentário , enfim , com tudo. O pior é que acabo afastando as pessoas  de mim... mas eu tenho lá meus motivos, sei á é responsabilidades, escola, notas, família e amigos,  meu "mundo" anda em conflito.
Mas não pensem que não faço nada pra relaxar.Eu saio sozinha, sabe? Saio vou andando por ai sem pensar onde vou passar, ou deito na minha cama e ponho músicas bem legais (deixo elas no fim do post), canto, danço , me arrumo , é um tempo só pra mim e mais ninguém , só eu e acabou, é bom e me ajuda muito. Experimenta, tenho certeza de que como eu vc vai se sentir bem. E oque te faz relaxar? Dormir? Cantar? Ou fazer qualquer outra coisa? Comente, quero dicas pra relaxar, tô precisando

Lista de músicas:
Dançando - Agridoce

Oração - A banda mais bonita da cidade
Vento no litoral - Legião Urbana
Solidão - Pitty

 E tem outras, mas essas são dicas pra relaxar .
                                         Big Beijos

2 comentários: