sexta-feira, 1 de junho de 2012

Minha nova vibe

Tô numa vibe de querer tudo com a bandeira dos EUA, fiz um short, que tá lindinho.Tá meio surrado, oque é bem legal (depois posto uma fotinho). Quero que v6 me digam e que vibe estão , numa bem rock' in roll ou tão mais pro reggae? Será que v6 estão mais pro lado rosinha , ou bem preto ? Me digam.. e para se inspirarem na minha vibe confiram essas fotos :

Esse é um lenço , muito lindo







                                Juro que ia comprar um tênis parecido, mas não tinha meu número :(


 lindo esse vestido , eu usaria, e vc ? 


quem me dera relaxar com tanto estilo (kkk')

                                                                     




                     Esse short é a minha foto favorita
Amei essas camisetas (linda)




Esse é mais discreto do que os outros











E ae meninas gostaram ? Essa é a minha vibe e a sua? (Poste fotos, comentem e tudo mais ) .
                                   BIG BEIJOS , até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário